terça-feira, 10 de agosto de 2010

Injeção na Veia.

Eu andei muito doente essas últimas três semanas.
Fazia tempo que não me sentia assim. Tudo doía, até meu cabelo. Fiquei de cama, tomei dúzias de remédios, fui parar no hospital várias vezes, um porre!!
Médico pra cá, médico pra lá e ninguém sabia exatamente o que era..
Gripe mal curada? Inflamação de ouvido? Intoxicação alimentar?
Conheci vários caras legais, todos doutores, que me viraram de ponta cabeça e não sabiam exatamente o que me dizer. Afe, um glamour!
Foi complicado, porque estar doente deixa a gente carente e sensível...Eu só queria deitar e dormir e se pudesse sumir.
Mas a doença trouxe um saldo positivo. Além de fazer o check up que venho adiando há anos, também me deu a oportunidade de ver como sou bem amparada, como é forte minha rede de amigos.
È impressionante que quando você está no fim das suas forças, sempre aparece alguém legal pra melhorar seu dia, dizer que vai passar, segurar a tua mão e te fazer rir da situação.
Amigos... Amigos, dos bons.
Eu fiquei uma chata, e mesmo assim essa rede de segurança não desistiu de me colocar pra cima. Chorona, eu queria ficar quietinha e sabe o que? Foi impossível, toda hora telefone tocando pra saber se estava tudo ok...E no final me fez muito bem!
Não sei porque quando tudo está difícil queremos mais é nos esconder e ficar sozinhos... Com boas pessoas ao lado fica tudo bem mais fácil! A vida segue seu curso natural e tudo está exatamente onde deveria estar.
Esse tipo de coisa nos faz rever a nossa própria estória e perceber que ao longo do caminho talvez plantamos algo muito bacana, porque na hora de precisão, houve muitos bons frutos e muita sombra acolhedora pra relaxar embaixo.
Talvez não somos tão tortos como pensamos.Talvez façamos muitas coisas certas sem notar. Talvez estamos andando na direção exata.
O que sei é que pode ser que ainda não está tudo cem por cento...
Pode ser que ainda tenha uma coisinha aqui e outra ali pra resolver. Mas se você me perguntar hoje como vão as coisas...
-Está tudo ok sim.
A gente vai levando, com uma boa ajudinha dos amigos.
E isso é melhor que qualquer remédio.

Saúde pra todos..
Bjos
K.

Um comentário:

  1. Anônimo11/8/10

    Vai ficar GOXTOXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir