terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Amor De Novo

ESSE NÃO È MEU.... É DO PETER, MEU IRMÃO...ACHEI LINDO, ENTÃO TÁ AI...
QUE VENHA!!!!
..........................................................
Que venha o amor de novo filho da puta e sorrateiro. Amor tão esperado, duradouro ou passageiro. Amor de todas as formas modernas, um homem, uma mulher, um torpedo. Que venha o amor de novo, com a mão em riste o dedo. Aquele golpe sacana, um pontapé rasteiro. Amor esperado, amor de boêmio. Que venha o amor de novo, como e quando seja tempo. Amor desavisado, amor de festa, de passatempo. Mas que venha o amor de novo, qualquer amor eu aceito. Que venha o amor de novo, estou pronto, abro o peito. Canto e danço como palhaço, não me importa, eu me conheço. Que o amor me conheça agora, amor de mochileiro. Se o amor acompanha o homem e o homem acompanha o tempo, que esse amor que eu sinto agora, me acompanhe até o meu leito. Amor de olhos claros, boca, bunda e peitos. Amor de gemidos baixos, palavras no ouvido, amor sin aliento. Que venha o amor right now. I am here, can you take me?Que venha o amor de verdade, que a verdade seja segredo. Amor que diz que amava, amor que diz que é pra sempre. Mas que seja amor agora, pois agora é o que tenho. E tenho certeza do medo, dos nervos, do momento. Mas nunca estive tão certo, que venha o amor certeiro. Amor de uma forma concreta, eu te amo e você meu espelho. Que venha o amor agora, na minha cama, cozinha e teto. Que seja um amor de reflexo do amor que sinto por dentro.

Publicado por Peter en 19:13
.............................................

2 comentários:

  1. "Se o amor acompanha o homem e o homem acompanha o tempo, que esse amor que eu sinto agora, me acompanhe até o meu leito."
    Não é absolutamente o que todo mundo quer?
    Esperamos então, na calma de quem já amou muito...
    saudades irmão.. bjos!!
    K.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Pi, espero que ache logo...
    Bjos,
    X

    ResponderExcluir