sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O glamour voltou.....

Eu tenho uma brincadeira recorrente com uma amiga... Toda vez que estou passando por um grande momento de stress, se estou presa em um engarrafamento monstro, sem condições de sair, água por todo lado, uma tempestade varrendo a cidade, eu mando um torpedo pra ela descrevendo a situação com a seguinte pergunta:
-“Querida, cadê o glamour?”
Pois bem, ontem recebi um torpedo dela que me fez rir, dizia o seguinte:
-“Sentada à beira mar, encontrei o glamour, saudades marítimas....”
Achei uma graça!
Esse ano foi complicado pra mim, ano difícil, trabalhoso, parecia ás vezes que até a natureza estava contra. Me peguei muitas vezes presa no meio de caos na cidade...morrendo de fome, cansada, sem bateria no cel... um porre!!
Foi difícil amorosamente também, tristezas, alguns tropeços, vááááárias recaídas. Trabalhei inúmeros feriados, todos os fim de semana dos últimos seis meses, fiz uma especialização na faculdade...... foi mesmo corrido.
Pois bem, com essas férias (mais que merecidas), também encontrei o GLAMOUR, mas não foi à beira mar.
Encontrei o meu glamour no carinho de e-mails, torpedos e ligações de amigos para desejar boas festas...amigos queridos desejando sinceramente saúde, amor, grandes realizações... Muita gente me ligou de longe, como o Beto, só pra dizer, coisa bacana de ouvir...
“-Você me faz falta, gosto de você, te desejo só o bem....”
Eu não sou católica, não celebro Natal, mas acho lindo esse espírito que baixa nas pessoas, essa coisa de lembrar, nem que seja só uma vez por ano, de quem se gosta, de quem se quer ter por perto. Acho lindo expressões de afeto nessa cidade tão cinza.
Quem como eu mora em são Paulo sabe que encontros são duros de acontecer.
Vide essa amiga e eu.. Já faz mais de 2 meses que falamos ao telefone todo dia, mas sem nos encontrar pessoalmente.
Ligar pra dizer que se gosta, desejar coisas boas, é mesmo um glamour...
A todos meus queridos amigos... Um 2010 cheio de coisas boas....

Glamour na vida?
Dizer eu pensei em você... te desejei o bem.


Bjos grandes...
l
o
v
e .

K.
................

Nenhum comentário:

Postar um comentário