quinta-feira, 16 de junho de 2011

A Língua.

Todo dia a gente se pergunta o que é essa fagulha que faz com que o outro, desapercebido até o momento,  passe de repente a ser tão notado por nós.
Acredito que internamente temos um bauzinho secreto, o mesmo bauzinho onde guardamos nossas fantasias e desejos pessoais, (muito pessoais, pessoalíssimos!!) que é onde também colocamos a lista de vontades e tesões. Achamos um fulano que tem várias dessas caracteristicas da lista e vamos clicando um a um até aquele nosso botãozinho interno acender. Sabe como é?
E meu amigo, quando acende, é melhor que véspera de ano novo! Dá aquela embrulhada no estômago, aquela vontade de falar bobagem, aquela curiosidade e ahhhhh tudo ganha nova cor.
Adoro esses achados. Acredito que na verdade, grande parte das mulheres espera ansiosamente sentir esses momentos, porque o que acontece antes disso (a casa, o supermercado, a ginástica. o cabelereiro), nada disso é lembrado...Vivemos para estar encantadas, enamoradas, com tesão profundo, algo que obviamente nos orgulhamos em dividir com detalhes ás nossas amigas intimas em conversas intermináveis, lotada de risadas  em uma mesa de bar.
Mulheres as vezes são muito gráficas e contam demais, mas nunca quando é pra falar de um novo escolhido, aquele prete, "O" bofe do momento.
Sobre esse mantemos segredo, em quase tudo, menos na felicidade. Essa não dá pra esconder, mulher entrega na pele.
Coisa de mulherzinha?É saber o que te dá tesão, aonde é que pra você acende a tal luzinha.
Pra mim é a inteligência... Artefato raro...
Não posso com um ser que sabe como usar a língua ( portuguesa) bem. Não aguento!! Inteligência é uma delícia, quase um descaramento. Vejo um homem dissertando com clareza e "vois lá", lá estou eu desavergonhadamente divagando.
Fazer o que?
Cada um corre atrás do que lhe dá prazer.
Eu tô fazendo isso...
A gente só quer ser feliz...né não meu Rei?
boa semana!
K.

2 comentários:

  1. Anônimo17/6/11

    Sem dúvida, inteligência atrai mais que six pack, mas tendo os dois é melhor, vai... rs.
    bjos,
    X

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/7/11

    pra mim, precisa ter sex appeal e Só!!!!!!!!!
    hehehhe...como se isso fosse pouco e facil..
    Ana

    ResponderExcluir