terça-feira, 7 de junho de 2011

A Gente aprende.




Hoje fiz uma coisa que prometi que jamais faria.Joguei fora um texto que já havia publicado aqui no blog, sem ter uma única cópia sequer.

Joguei fora, tentei várias vezes arrumar, mas desde a primeira vez que escrevi, como um desvio de comportamento próprio, o texto já saiu mal formatado, em linhas irregulares, padrão de letras diversos, pontuação confusa. Era uma cria ruim.
Joguei fora porque notei, que mais que o texto, a configuração geral da coisa desmascarava minha confusão interna. Ela demonstrava meu conflito pessoal.
Joguei fora porque decidi me livrar desse fardo.
Decidi abandonar esse mau hábito, assim como consegui abandonar o cigarro.
Me desapeguei de algo que me fazia mal.
Como geminiana que sou, poderia divagar horas á respeito.
Resolvi não.
Dessa vez vou fazer diferente.
Vou caminhar num lugar desconhecido para mim. O silêncio.

É engraçado, mas naquilo que me doi mais, eu me fortaleço.

É a gente aprende...




Que bom, que a vida ainda me surpreende.


Agora só falta mesmo eu aprender para que lado vai a crase..




Boa semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário