segunda-feira, 8 de março de 2010

Calor Humano.

Existe algo pior do que esperar na linha para ser atendido por digamos...Uns dez minutos?
Existe. Existe sim, quando você é atendido por uma máquina depois de dez minutos de espera e a voz mecânica diz:
-Desculpe, esse é um serviço automático de reconhecimento de voz. Repita, não entendi...
-Vai te Cataarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!! Grito eu exasperada... e nada. A máquina implacável repete a mensagem.
Desligo, tento de novo, outro numero...Um ser humano por favor!!!
Me atende alguém... Aleluia.
Eu pela vigésima vez tento explicar o problema...
-Olha moça, eu paguei o telefone, mas vocês cortaram minha linha, eu tento registrar o pagamento e a máquina não aceita!
Ela me responde: -É porque é uma gravação automática, que gerou um lembrete mecânico;
-Eu sei.... -me exaspero-... Vocês estão me ligando ás nove da manhã do domingo, mas o telefone está pagoooooo. Pago. Pago...Você me ouviu?
Ela parece não ouvir e repete com a voz anasalada e monótona: -É porque é uma gravação automática, que gerou um lembrete mecânico.
Eu acho que ela está de sacanagem comigo e ainda tento:
-Sim, sim, vocês não podem parar essas ligações inoportunas? E religar minha linha que está paga?
Ela: -É uma gravação automática, que gerou um lembrete mecânico;
Caraiooooooooooooooooooooooooooooooo!!
Desisto.
Na telefônica, as máquinas e os humanos pensam igual, através de um chip com mau funcionamento.
Quando minha Internet voltar, vou mandar um e-mail.
Será que vai vir resposta automática?
Saudades do tempo em qua as máquinas só faziam café e as pessoas tinham algo a dizer.
Semana começou burra e surda.
Esperamos dias melhores.
Beijos
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário