quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Carol não desiste nunca!

-Você vem sempre aqui? Ele perguntou.
Ela achou estranho ele começar um contato assim sem mais nem menos, mas era um homem bonito, resolveu tentar.
-Duas vezes por semana, ás vezes três. Ela respondeu.
-Eu também,disse ele, engraçado nunca ter te visto antes, eu sou ótimo fisionomista, teria me lembrado de você.
-É que mudei meus horários, sabe como é, prefiro sair de casa de noite.
-Eu também, que coincidência!
Sim, muita coincidência pensou ela, será que é dessa vez que encontro meu príncipe?
Ele por sua vez também fazia um quadro mental, dos dois juntos, na cama. Ela tinha coxas grossas e ele gostava disso, e era ruiva, ele nunca tinha saído com uma ruiva antes....
-Você costuma sair mais á noite? Ele tentava achar um assunto para prolongar a conversa.
-Sim, quando não chove, não gosto de dias de chuva
-Nem eu, a chuva me incomoda muito, muito mesmo.
Mais uma coincidência.
Era incrível!
Oh meu Deus, será que vou dar sorte? Coração acelerado.
-Você assistiu o último filme do Almodóvar? Perguntou ela. Gostava de parecer inteligente.
-Não, ainda não pude ir ao cinema esse ano, aliás, faz anos que não vou ao cinema.
-Nem eu, mas gostava de ir. Vi o filme no vídeo.
-Eu adoro vídeo!
-Eu também.
Coincidências, coincidências.
Já se via andando de mãos dadas com ele na rua, beijos românticos , risadas.
Ele também, imaginava os dois sem roupa, embaixo do chuveiro, sabão escorrendo, costas nuas.
Ia perguntar algo quando uma voz interrompe.
-Sr. Carlos, o doutor o aguarda.
Ele levanta timidamente, ao se despedir diz...
-Semana que vêm?
Ela sorri esperançosa....Iam se ver de novo, e de novo, e de novo!
Sonhava com o casamento dos dois, quando foi interrompida pela voz da enfermeira ao telefone...

-Clinica psiquiátrica bom dia!.

O amor tem dias assim também.

Beijos
K.

Um comentário:

  1. Sim, aí ele a chama de linda e maravilhosa, e depois ela descobre que ele está ali por ser mentiroso compulsivo...

    ResponderExcluir