sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A Tatuagem do Seu Zé!

Esses dias, voltando com um amigo da fisioterapia, estávamos discutindo tatuagens, meu amigo dizia que gostava, mas que não tinha coragem de fazer, no que eu rebati que não devia fazer então... e ele me conta a seguinte história: 
Um amigo de seu pai, um senhor com mais de seus 60 e poucos anos, trabalha numa oficina mecânica , é um senhorzinho, já careca, um dia aparece tatuado, mas não no braço, como era de se esperar... Não!!! Ele aparece com três imensas tatuagens na cabeça, pescoço e ombro, que chamavam a atenção de todos pelas cores, pelo lugar e principalmente pela idade do figura.
O povo não perdoou: - Que foi Zé? Pirou? Tá maluco velho??
E o Zé contente respondia;
- Sempre quis fazer, sempre quis fazer!
Ouvi a historia com um sorriso encantada!
Que coisa magnifica que é nosso espirito!!!
Essa coisa que é só nossa...
Esse sopro que faz com que sejamos assim, ÚNICOS do jeitinho que somos... Que define nossa natureza.
Esse espirito que vive dentro de nós é o que nos move, o que nos guia, o que nos leva adiante.....Ele independe de gênero, de sexo, de cor... independe se sua bunda tem ou não celulite, se você tem ou não uma conta bancaria polpuda...
Esse espirito só quer saber de um coisa... uma unica...
Se quando você está sozinho com você mesmo, você se sente bem acompanhado.
Esse espirito só quer ser bem cuidado, bem regado... alimentado, de bons livros, bons filmes, boas conversas, muitas risadas, vários abraços, muitos beijos molhados.... muito suor e algumas lagrimas também, porque dá sustância e faz crescer.....
Meu espirito sempre foi irrequieto.... eu sei que não é pra todo mundo...eu sei.
Mas é meu, só meu... e tá tudo bem!
Nesse ano que começa logo mais...
Desejo que você fique em paz com você mesmo/a
que você entre em contato com seu espirito interno... nem que seja uma vez...
Que você saiba o tamanho de você!
E descubra o que você quer... e o que te encanta...
E que você carregue no peito com orgulho...
como a tatuagem do seu Zé...
porque

espirito não tem idade...
a felicidade também não!

Pra você que me lê...
Um lindo 2015!!
Que possamos mais!!
<3







#tatuagem internet-sem credito(sorry!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário