quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Congelado.

Tenho uma amiga que está sem namorado há séculos e resolveu essa semana, como nota de indgnação pessoal, colocar o Sto. Antonio de cabeça para baixo no freezer.
Olha, eu não sou católica, mas essa atitude extremada me pareceu um pouco exagerada e até mesmo desrespeitosa.
Tentei argumentar com ela, que talvez não fosse culpa só do Santo, talvez Santo Antônio até tivesse querendo ajudar, talvez fosse ela que não estava enxergando os sinais.
Ela ficou uma fera comigo!
-Como assim, argumentou, eu faço tudo certo! Certooooooo! Ouviu?
Ok, certo então.
Acho que ela esqueceu os varios caras legais que conheceu, os caras bacanas, gente fina ,elegantes e sinceros, que passaram pela vida dela.
Esqueceu não é bem a palavra, ela nem notou.
Minha amiga não notou porque está obcecada faz tempo por um bad boy.
Um grosso egocêntrico, que não responde as ligações, não pergunta nada da vida dela, não quer conhecer os amigos e com quem ela se encontra esporádicamente em um motel no centro da cidade na hora do rush.
Minha amiga chora rios e diz não entender..
Amiga, bad boys do bad things.*
Conselho? Tira o santo do freezer, coloca no lugar esse idiota que só te faz mal e vá ser feliz!!

Todo santo ajuda se a gente se ajudar também..
Bora menina!
Sorte na vida..
bjos K.






* caras maus, fazem coisas más!

Nenhum comentário:

Postar um comentário