sábado, 3 de julho de 2010

Lotado de cor.

Me contaram por aí que você andava pensando em me ligar...Você andou perguntando sobre mim e descobriu que estou bem.
Disseram que você anda lembrando da minha gargalhada e da maneira como sou desajeitada e que isso te deu uma saudades braba...
Pois é, quem me contou isso foi superbem intencionada, pessoa do bem que não se conforma que uma relação tão longa como a nossa terminou em nada.
Preciso confessar aqui, nesse espaço que é só meu e de domínio público, algo que nunca teria coragem de dizer pessoalmente pra você...
Eu não sinto sua falta.
É verdade que quando você foi embora eu me peguei meio perdida, eu estava tão acostumada a ouvir sua voz grave e acusadora dando palpite em tudo, que fiquei com medo de não saber me virar sem você.
Você que entrou na minha vida quando eu ainda era uma menina. Você que me acompanhou em tantos lugares. Em casamentos, em festas, em funerais, em eventos, em shows. Você que colocava sua mão pesada no meu pescoço e simplesmente guiava meus passos quando eu estava meio indecisa sobre onde ir. E eu que fiquei tão acostumada com essa falsa segurança.
Você em quem eu confiava cegamente, até mesmo quando eu achava que nem tudo era só preto ou só branco como você duramente afirmava. Eu sempre achei que haviam várias outras cores. Você que me amendontrava com o céu e o inferno, a dor ou o amor...nunca havia meio termo, nunca nada era brando.
Você que falava de você horas á fio e eu escutava porque sabia que naquele momento era o que você precisava.
Tudo era sempre sobre você... Você que era tão importante. Você era imprescindível, mesmo que minha vida estivesse girando como um carrossel desvairado... Você que dizia que eu era quem causava a confusão, de tudo, de todos, em tudo, em todos.
Você foi embora porque eu era demais. Muito intensa, muito sensível, muito tudo.
A vida passou e eu percebi que sem você eu era mais feliz.
Eu podia brincar com outras cores sem sua crítica mordaz.
Eu podia respirar sem sua mão pesando, sempre tentando me fazer andar.
Eu podia gargalhar, sem parecer vulgar.
Eu podia ser EU.
E gostei do que eu vi.
Você pensa em voltar mas singelamente resolvi te avisar..
Não tem espaço mais na minha vida pra você.

Espero de coração que você esteja feliz..
e que a vida seja gentil com você.
Fica bem.
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário